segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Happy Postcrossing - Alemanha

Há pouco tempo decidi começar a coleccionar estes postais das papersisters. É uma colecção bonita, colorida e muito bem desenhada. 
Como disse, comecei esta colecção há pouco tempo e por em quanto só ainda tenho postais de Portugal e da Alemanha. 

www.papersisters.de
Esta é a 3ª edição do postal da Alemanha. Não sei como eram os outros mas este, sobretudo com aquela vaquita lá em cima, agrada-me bastante. Foi enviado pela Bianka que me propôs uma troca do HP de Portugal pelo da Alemanha. 
E assim se começa uma nova colecção. Qual será o próximo a chegar?

2 comentários:

MarAzul disse...

Que engraçado!!
Entrei agora mesmo nisto do postcrossing, e a minha primeira morada para envio foi a Alemanha! Estou ansiosa por entrar nesta aventura.

Martinha disse...

Olá Patrícia. Espero que tenha sido o primeiro de muitos postais. Eu comecei em 2006 e nunca mais parei, é um víciozinho muito bom.
Se ainda não o fizeste, aconselho-te a passares pelo forum, passa-se lá muita coisa e existe um "cantinho" em português onde se pode conversar e trocar postais.