segunda-feira, 23 de agosto de 2010

New Travelling RR - Grupo 170 * Usados

Hoje para além do oficial de Inglaterra, chegou também um envelope dos EUA com 10 postais usados. E porquê trocar postais usados?? Porque queria ver-me livre de alguns usados que para aqui tinha e que podem servir para alguém e em troca receber, se possível, bons postais. E foi o que aconteceu. Este envelope trazia postais muito bonitos e estes foram os que eu escolhi, dois dos EUA, um da Austrália e outro de Espanha.

Annapolis é a capital do estado de Maryland, no nordeste dos EUA. A cidade foi fundada em 1649 e incorporada em 1708.

Não imagina que no Grand Canyon houvesse algo assim. Adorei este postal.
Esta é a queda de água Havasu, a segunda maior no desfiladeiro, a mais famosa e mais visitada de todas e uma das quedas de água mais fotografadas do mundo.

E agora um postal alguns dos símbolas da Austrália. O Uluru também conhecido como Ayers Rock; cangurus; a Casa da Ópera em Sidney; o Kata Tjuta que com o Uluru formam o Parque Nacional de Uluru-Kata Tjuta; e claro, um coala.

Este postal de Espanha quase que era unesco.... isto porque em La Gomera, uma das ilhas das Canárias, se situa o Parque Nacional de Garajonay. No entanto, este postal mostra Las Hayas, uma aldeia que se situa fora do parque. Foi por pouco!!!

Sem comentários: