domingo, 29 de julho de 2018

Europa RR - Grupo 137

Num grupo sem tema, a ideia é, neste RR, enviar postais de acordo com a lista de desejos das pessoas para quem vamos enviar postais. Felizmente a Yuliya e a Annamaria fizeram isso mesmo e enviaram-me estes bonitos postais. 

A igreja católica da Exaltação da Santa Cruz em Vileika foi construída entre 1906-1913. A sua arquitectura combina características dos estilos neo-românico e neo-gótico.
A igreja está incluída na lista estadual de Valores Históricos e Culturais da Bielorrússia.

Annamaria é da Sérvia quando viajou para Montenegro de comboio, teve oportunidade de ver as belas paisagens do Lago Skadar.
O lago está localizado no vale Zeta - Skadar, está rodeado por montanhas e fica a 7 km do Mar Adriático. Dois terços do Lago Skadar ficam em Montenegro e o restante fica na Albânia. O tamanho do lago varia de 530 a 370 km2 e tem 44 km de comprimento e 14 km de largura. A linha costeira é muito nítida, especialmente no lado noroeste.
O Lago Skadar é o maior lago da Península Balcânica, com água doce e um dos maiores parques nacionais do Montenegro. É extremamente famoso pela sua diversidade de flora e fauna.

Sem comentários: