terça-feira, 17 de setembro de 2019

Monthly Fav. Surprise RR * Agosto '19

Eu não tinha dito que os postais dos últimos dos meses deste RR tinham sido bons? As meninas que enviaram estes postais souberam escolher. Vieram da Coreia do Sul, dos EUA, da Alemanha e do Japão. 

A Hwa enviou-me este postal que estava nos meus favoritos. Há postais que me dão logo vontade de viajar e este é um deles. Se calhar devia colocar a Coreia na minha já tão falada lista de locais a visitar.
Se quiser visitar este templo, tenho de ir ao Parque Provincial de Moaksan. Este edifício é o Salão Mireukjeon que faz parte do Templo Geumsansa. Este templo foi estabelecido no primeiro ano do rei Beop do reino de Baekje (599 d. C). 
O Salão Mireukjeon é uma estrutura de três andares em madeira. O Mireukjeon abriga um grande Buda Mireuksa (Buda do Futuro). O salão foi (re) construído em 1635. O primeiro andar é chamado Daejabojeon ("Salão da Grande Misericórdia e Tesouro"), o segundo Yonghwajihoe ("Reunião de Dragão e Beleza") e o terceiro Mireukjeon ("Salão de Maitreya" )
Mireukjeon é construído usando um estilo de vigas múltiplas, onde as vigas dos beirais não são apenas colocadas acima dos pilares que sustentam os beirais, mas também entre os pilares de sustentação.

Photo by Mike Jones © Smith-Southwestern
A Igreja da Missão San Francisco de Asis é uma igreja histórica e arquitetonicamente significativa na praça principal de Ranchos de Taos, Novo México. Construída entre 1772 e 1816, quando o Novo México fazia parte da Vice-Realeza da Nova Espanha, é um dos melhores exemplos existentes de uma igreja missionária colonial espanhola no Novo México (...). 
Todos os anos em Junho, os paroquianos e voluntários da comunidade reúnem-se para re-rebocar a igreja em adobe. É feita uma lama espessa com uma mistura de argila, areia, palha e água, que é aplicada à superfície, camada após camada, para tornar a estrutura resistente aos elementos.
Postal enviado pela Sandra.

© Schöning Verlag
A Dagmar também me enviou uma igreja. 
A Catedral de Fulda é a antiga igreja da abadia de Fulda . Desde 1752, também é a catedral da diocese de Fulda. A abadia foi dissolvida em 1802, mas a diocese e sua catedral continuaram. 
A catedral constitui o ponto alto do barroco no distrito de Fulda e é um símbolo da cidade.

O último postal, enviado pela Yuka, mostra a maior ponte pedonal de madeira do mundo. Localizada na cidade de Shimada, no Japão, a Ponte Hōrai, é uma ponte pedonal de madeira sobre o rio Ōi, localizada na cidade de Shimada. Foi construída em 1879. Com um comprimento de 897.422 metros, a ponte foi registrada no Guinness Book of Records em 1997.

Sem comentários: