quarta-feira, 2 de agosto de 2023

US-9492542 & US-9488063

 Postais americanos da Virgínia Ocidental, um dos estados de onde tenho menos postais, e do Utah.
 
US-9492542, enviado pela Elaine. 
O Parque Nacional da Garganta do New River é o 63º parque nacional da América e uma das áreas mais fotografadas da Virgínia Ocidental. A icónica ponte em arco de aço já foi a mais longa do mundo e dá as boas-vindas aos viajantes a esta região.  
Conhecido como o segundo rio mais antigo do mundo, o New River corta extensas formações geológicas que abrem caminho para diversa espécies de flora e fauna, como por exemplo águias carecas e falcões peregrinos
Existem vários trilhos para caminhadas que passam por miradouros espetaculares e antigas cidades de mineração de carvão.
 
Photographer: John Wagner
US-9488063, enviado pela Gabby.
O Monumento Nacional Cedar Breaks é um anfiteatro natural, que se estende por 4,8 km, com uma profundidade de mais de 610 metros, localizado no estado do Utah.  
É preciso ser uma planta resistente para sobreviver às condições climáticas na borda do Anfiteatro Cedar Breaks. No entanto, existem algumas árvores e arbustos que prosperam neste ambiente, incluindo o álamo tremedor. Essas árvores receberam esse nome por causa do efeito de tremor que as pequenas folhas planas exibem quando sopram ao vento. O outono em Cedar Mountain é espetacular quando as folhas do álamo ficam douradas, um visual que é ainda mais dramático quando grandes grupos de álamo se aglomeram. É uma exibição e tanto com troncos de casca branca realçando a imagem. Os castores faz bom uso da casca para alimentação e construção de represas e tocas.

Sem comentários: