sábado, 6 de março de 2021

US-7198023 & US-7182092

 Os primeiros postais oficiais recebidos e registados em 20121 vieram dos EUA. Foram estes dois, um da Flórida e o outro da Georgia.

US-7198023, enviado pela Jane.
Um dos marcos mais fotografados na costa do Golfo, o farol St. Marks, é o segundo farol mais antigo da Flórida e o mais antigo da costa do Golfo. Foi o único farol da Flórida com escadas de madeira. A torre actual foi concluída em 1842.

Photo by John Seibel
US-7182092, enviado pela Susan.
O Parque Estadual Amicalola Falls situa-se na Geórgia. O nome do parque é derivado de uma palavra da língua Cherokee que significa "águas agitadas".
O parque abriga as Cataratas Amicalola, a mais alta da Geórgia, com 222 metros. É considerada uma das Sete Maravilhas Naturais da Geórgia. 
Neste parque começa um trilho de 13 km que passa pelas Cataratas Amicalola e leva à Montanha Springer, famosa por ser o terminal sul da Trilha dos Apalaches. 
Para além deste, o parque oferece outros trilhos para caminhadas, um alojamento para hóspedes, restaurante, cabanas, um abrigo para caminhantes de longa distância na Trilha dos Apalaches, um acampamento e acesso ao ecológico Len Foote Hike Inn.

Sem comentários: