segunda-feira, 17 de junho de 2019

Estocolmo - Suécia

Nunca tive especial interesse ou curiosidade em conhecer a Suécia mas a sua capital acabou por fazer parte dos meus planos da minha mais recente viagem. Só fui mesmo a Estocolmo e foi daí que parti para a Finlândia. 
Os postais e os selos são caros. Quanto aos selos não nada a fazer, é pagar aquele preço e pronto, quanto aos postais conseguimos encontrar uma loja com postais muito bonitos e mais baratos. Foi a loucura!! Este foi o postal que escolhi enviar para mim. Para além deste só enviei outros 2 e todos com um carimbo especial do Museu dos Correios.

© CINDOR
Skeppsbron é uma rua e um cais em Gamla stan, a parte antiga da cidade, que se estende desde a ponte Strömbron em frente ao Palácio Real em direcção a sul até Slussen. 
Com muito trabalho de photoshop talvez as minhas fotos fiquem assim. 

Sem comentários: