domingo, 4 de novembro de 2018

US-5623359 & US-5605713

Estou a ficar sem postais para postar aqui!!! Espero que o carteiro traga alguma coisa amanhã. 
Entre outros, a semana passada trouxe estes dois oficiais dos EUA. 

Photo by: C. C. Duncan
US-5623359, enviado pela Sherry.
O pôr-do-sol sobre o Golfo do México é um dos espectáculos naturais mais apreciados na Flórida. Já agora, se gosta de fotografar o pôr-do-sol, aqui ficam algumas dias:
* A melhor receita para conseguir boas fotos do pôr do sol é um objecto de interesse no primeiro plano. Pode ser uma lagoa, um cais, ou qualquer outra coisa. Basta encontrar algo interessante para colocar em primeiro plano para adicionar profundidade à cena.
* Uma boa regra geral é colocar o horizonte no terço inferior da foto se o pôr do sol é bonito, e no terço superior da foto se o ele for medíocre.
* O céu geralmente é iluminado com cores novas cerca de 25 minutos após o mergulho do sol abaixo do horizonte. 
* Antes do sol se pôr no horizonte, considere filmar em HDR para capturar o maior número de detalhes em suas fotos do pôr do sol.
* Incluir alguns pássaros que voam no céu pode realmente adicionar interesse a uma paisagem. - in: https://blog.emania.com.br/fotos-do-por-do-sol/

US-5605713, enviado pela turma da Professora Bacon, crianças de 8 e 9 anos.
Vermont é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região da Nova Inglaterra. Vermont é o segundo estado menos populoso dos Estados Unidos (apenas o Wyoming possui uma população menor). Vermont é também o estado mais rural do país. A capital é Montpelier e a maior cidade é Burlington.
Seu nome origina-se da expressão francesa verts monts, que significa em português "montes verdes". A região recebeu este nome por causa das montanhas verdes e suas florestas, que cobrem grande parte de sua área total. - in: wikipédia

Sem comentários: