quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PT RR - Grupo 125 * Surpresa de Novembro

Já está completo este Grupo Surpresa de Novembro. Os postais foram enviados pelo Paulo, Tiago, Joana e Patrícia. 

Fotografia: Oswaldo Santos
Passei por Arcos de Valdevez há uns anos mas não tive tempo para realmente conhecer a cidade, nem sequer tirei fotos. Estive para lá voltar há uns 3 ou 4 anos mas devido à falta de actualização do horário dos autocarros, tal não foi possível. 
A atual ponte que liga as duas margens da Vila de Arcos de Valdevez é uma construção do século XIX, iniciada em 1876 e finalizada em 1880, que substituiu integralmente um exemplar de origem medieval.

2014 © michael dragaschnig
Não sei onde está este senhor, talvez em Aljezur, onde o Tiago comprou o postal a pensar na minha colecção de velhotes. 

Claire Aho © JB
Também não sei onde estão estas crianças. Talvez em França, de onde a Joana enviou o postal ou talvez na Finlândia, de onde era Claire Aho, a autora da foto. 

Ilustração de Jorge Colombo
Muita gente diz que estas sombrinhas de chocolate lhes lembra a infância. Eu, talvez por nunca ter ligado muito a chocolate, não tenho memórias associadas a elas. No entanto, ainda há dias uma das minhas velhotas no trabalho me deu uma. 
As sombrinhas são um dos produtos mais característicos e populares da marca Regina, reeditados pela Imperial, que detém a marca desde 2000. 

Sem comentários: