terça-feira, 24 de abril de 2018

Mundo Mágico de Harry Potter - EUA

 Se são fãs de Harry Potter então o parque temático "O Mundo Mágico de Harry Potter" é um local que não podem deixar de visitar na Flórida. A Andréa foi lá há 5 anos e a Maria Gabriela visitou-o já este ano. 

 Harry Potter: TM & © Warner Bros.. Entertainment Inc.
O parque temático “O Mundo Mágico de Harry Potter” foi inaugurado em Junho de 2010 e trouxe com ele o que os fãs mais esperavam: poder sentir como é estar em Hogwarts, ou em Hogsmeade, ou até mesmo na companhia de Harry, Rony e Hermione.
A Warner Bros. Entertainment Inc. e Universal Orlando Resort fizeram uma parceria para criar o primeiro ambiente no mundo completamente imerso em Harry Potter, sendo baseado nos famosos livros de J.K. Rowling e nos filmes da Warner Bros. Projectado como um “parque dentro de um parque”, o novo ambiente tornou-se  parte das Ilhas de Aventura da Universal, no Universal Orlando Resort.

Inspirado pelas atraentes histórias e personagens de J.K. Rowling – e fiel às paisagens visuais dos filmes – “O Mundo Mágico de Harry Potter” proporciona uma oportunidade única de se experimentar o mundo mágico de Harry e seus amigos. O parque permite que os visitantes vejam alguns dos principais locais encontrados nos livros e nos filmes, incluindo até mesmo a misteriosa Floresta. - in: wikipédia

Sem comentários: