quinta-feira, 23 de abril de 2009

Catedral de Canterbury

Esta semana só ainda recebi postais ontem. Recebi 3 mas só um entra para a colecção porque um deles é para trocar e o outro é repetido.
Este de Inglaterra foi enviado pela Charlotte "purple_girl". Há algum tempo enviou-me um postal surpresa de Bath e ontem enviou mais este surpresa da Catedral de Canterbury, tal como Bath, é unesco e novo na colecção.

"A Catedral da Cantuária ou Catedral de Canterbury é um dos mais antigos e mais conhecidos templos do cristianismo em Inglaterra. É a catedral do arcebisp anglicano de Cantuária, o primaz da Inglaterra e líder religioso da Igreja de Inglaterra. Esta igreja-mãe da Diocese de Cantuária (a leste de Kent) é o foco do anglicanismo. O seu título formal em inglês é Cathedral and Metropolitical Church of Christ at Canterbury. Fica em Cantuária, no condado de Kent. Foi construída em pedra de Caen e está classificada como Património da Humanidade pela UNESCO, englobada no sítio com o nome Catedral, Abadia de Santo Agostinho e Igreja de São Martinho em Cantuária." - in: wikipédia

Sem comentários: