segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Postais vindos do Brasil

O dia não teve 1 mas sim 2 surpresas. Recebi 2 postais enviados do Brasil e 1 deles é um RAS card to Tito. O outro é da minha maninha Déa :P

Em Novembro o Tito foi até ao estado do Paraíba e lembrou-se de me enviar um postal da Praia de Carapibús, no município do Conde. É uma praia tranquila onde as piscinas naturais formadas por corais, as falésias e vegetação ressaltam a beleza do local.

E da América do Sul damos um saltinho até à Ásia. Desta vez a Déa enviou-me um postal lindo da Tailândia. Eu até nem gosto de praia mas está baía convida mesmo a um mergulho.
Esta é a Baía Maya nas Ilhas Phi Phi. Estas ilhas estão integradas ao Parque Nacional Phi Phi-Hat Nopparat. São formadas pelas ilhas Phi Phi Don e Phi Phi Ley. São um dos destinos mais populares da Tailândia, muito procuradas alpinistas, que consideram os seus enormes paredões rochosos como um desafio e tanto e por mergulhadores que se deixam encantar pela enorme variedade flora e fauna aquáticas.
Talvez a imagem vos pareça familiar, é que foi exactamente neste local que foi filmado o filme "A Praia" com Leonardo DeCaprio.

Sem comentários: