terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Monthly Fav. Surprise RR - Janeiro 20

Em Dezembro não participei neste RR, demasiadas coisas para enviar nesse mês, mas assim que abriram as inscrições para o mês de Janeiro, inscrevi-me logo. O mês passado os postais vieram da Áustria, das Filipinas, de Taiwan e da Bielorrússia. 

www.papersisters.de
Mais um postal para a ainda pequena colecção Happy Postcrossing!! Gosto tanto. Este foi enviado pela Marienne.
Dois dos mais famosos austríacos de todos os tempos, Mozart e Freud, têm o devido destaque neste postal. No que diz respeito a comida, Kaiserschmarrn, uma sobremesa doce, Sacher Torte, um bolo de chocolate e o schnitzel de Viena, são algumas das especialidades do país.  
Outras coisas dignas de destaque são a Torre do Relógio em Graz, a Fortaleza Hohensalzburg em Salzburg, o Lago Neusiedl e os cavalos Lipizzaner.

As Filipinas são um arquipélago com mais de 7.000 ilhas. A ilha de Guyam é uma das três ilhas localizadas na capital do surf do país, Siargao.
É uma ilhota de areia branca, pontilhada de coqueiros. Junto à ilha existem formações rochosas de coral que são perfeitas para mergulho. 
O postal foi enviado pela Aiden. 

Também de uma ilha, o Chi, enviou um postal com o Farol Keelung. O farol está localizado no topo de uma colina perto do Porto de Keelung, no norte de Taiwan.

Tanya enviou-me o meu 3º  postal da igreja Corpus Christi em Nesvizh. Faz parte do Complexo Arquitetônico, Residencial e Cultural da Família Radziwill em Nesvizh, classificado como Património Mundial da UNESCO.

Sem comentários: