sábado, 25 de maio de 2019

Monthly Fav. Surprise RR * Abril 19

Em Abril os postais do RR das surpresas vieram da Holanda, da Alemanha, da Malásia e do Japão e foram enviados pela Marina, pela Marei, pelo C. K e pela Tomoko. 

© Dik von Veldhuizen
A Holanda e os seus moinhos!! Em Kinderdijk há 19 para ver. Foram construídos por volta de 1740 e fazem parte um sistema maior de gestão de água para evitar cheias. São o símbolo da gestão holandesa da água e em 1997 foram declarados Património Mundial da Humanidade.
Os moinhos de Kinderdijk foram construídos para manter secas as terras baixas de Alblasserwaard.
Para além dos moinhos, que visita Kinderdijk também pode admirar muitos canais, diques e comportas e descobrir como os holandeses têm usado a água em seu benefício durante mais de 1000 anos.

O Priorado de Reisach  é um mosteiro das Carmelitas Descalças em Oberaudorf na Baviera. 
Dedicado a Santa Teresa, foi fundado como Priorado de Urfahrn em 1731 e foi construído entre 1737 e 1741. Foi dissolvido em 1802, durante a secularização da Baviera.
Em 1836-37, após tentativas fracassadas de estabelecer uma comunidade franciscana nos edifícios vazios, foi refundado como Priorado de Reisach poum pequeno grupo de Carmelitas de Würzburg.

A 17 kms de Kuala Lumpur, as Cavernas de Batu são um monumento que parece ter sido construído pelos próprios deuses. Tanto uma maravilha natural como feita pelo homem, este monumento sagrado incorpora as características impressionantes das montanhas de calcário da Malásia e as esculturas religiosas da fé hindu. 

O lago Chuzenji está localizado no sopé do Monte Nantai, o vulcão sagrado de Nikko. 
As margens d Chuzenjiko são quase subdesenvolvidas e florestadas, excepto na extremidade leste do lago, onde a pequena cidade termal de Chuzenjiko Onsen foi construída.
O lago é especialmente bonito no final de Outubro, quando as cores do outono atingem o seu pico ao longo das margens e montanhas circundantes.

Sem comentários: