sexta-feira, 31 de maio de 2019

Meninas estão à janela...

Estou de férias, quer dizer, hoje estou de folga, amanhã é que começam as férias. Durante as próximas 2, quase 3 semanas, os meus velhotes vão ter de viver sem mim. 
Foi o meu trabalho com idosos que me levou a começar a minha colecção de postais sénior e para o aumento da colecção, muitos têm sido os contributos dos amigos do postcrossing. A Paula vê um postal com velhotes e pensa logo em mim e está disposta a iniciar uma briga para comprar o postal e garantir que é ela a enviar-mo. Aprecio o esforço e dedicação. Estes dois foram enviados por ela. 

Foto: Anika Pannu © 2019 - Ed. 19 de Abril
Não sei o que aquelas duas senhoras estar a conversar, nem sei em que bairro de Lisboa estão, talvez em Alfama, como a senhora do postal que se segue, mas este é sem dúvida um belo postal para a colecção.

Foto: Fabiano Knoop © 2018 - Ed. 19 de Abril
Numa Alfama cada vez mais turística e estrangeira, ainda vão espreitando à janela uma ou outra cara, daquelas que ali moram há mais de 70 anos e que se recusam a ‘abandonar’ o seu bairro do coração. 

Sem comentários: