domingo, 16 de abril de 2017

Singapura

O mês passado o Zé Pombal andou a passear pela Ásia e passou por Singapura de onde me enviou o 1º destes postais. Estas vistas panorâmicas da cidade podem ser vistas a partir dos Jardins da Baía. 

Distributed by: Associated Marketing Agency PTE LTD © All Rights Rserved
Começando do lado esquerdo do postal temos o Hotel Marina Bay Sands Resort & Casino, o Distrito Financeiro, o Museu ArtScience, a estrutura que parece uma flor de lotús, e a roda gigante Singapore Flyer. 

Distributed by: Associated Marketing Agency PTE LTD © All Rights Rserved
SG-137686, enviado pelo Jonathan.
A Singapore Flyer é uma roda-gigante de observação localizada em Singapura. A cápsula final foi instalada no dia 2 de Outubro de 2007 e a roda de observação iniciou a sua rotação em 11 de Fevereiro de 2008 e foi aberta oficialmente ao público no dia 1 de Março de 2008. 
Atingindo 42 andares de altura, a Flyer compreende tem 150 metros de diâmetro, dando-lhe uma altura total de 165 metros. Ela é 5 metros mais alta que a The Star of Nanchang e 30 metros a mais que a London Eye. Cada uma das 28 cápsulas com ar-condicionado é capaz de transportar 28 passageiros cada, e uma rotação completa da roda demora aproximadamente 30 minutos. - in: wikipédia

Sem comentários: