quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

RU-5405900

Há uns dias chegou um postal da Rússia com estes 2 postais, nenhum da Rússia por sinal. Além dos postais, a Nastya enviou também um pacote de chá, que também não é russo!! 
Depois de uma pesquisa no google images, descobri que o 1º postal é dos EUA. O 2º não precisou de pesquisa, no postal indica logo que é da Crimeia. 

RU-540900, enviados pela Nastya.
O farol do porto de Annisquam, foi estabelecido inicialmente em 1801 e é um dos faróis mais antigos em Massachusetts. 
A torre octogonal original de madeira foi substituída por volta de 1897 pela torre de tijolos existente. O local inclui elementos do farol original (concluído em 1814), como a casa do faroleiro e uma casa de óleo. Uma passagem de madeira conduz ao farol.
 O farol protege os marinheiros de obstáculos perigosos, incluindo longos bancos de areia e uma costa rochosa ao longo do rio Annisquam.

A construção da Igreja de São Teodoro em Alushta, na Crimeia, começou em 1833. O templo foi construído em estilo gótico e lembrava as igrejas rurais na Inglaterra.
As portas do templo foram fechadas em 1964. O edifício foi reconstruído várias vezes, a torre do sino foi destruída e o antigo templo perdeu a sua aparência original. Algumas décadas mais tarde a igreja foi reconstruída e apareceu em toda a sua glória.

Sem comentários: