sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Vilamoura - Portugal

De vez em quando a Vera vai ao Algarve e não foi há muito tempo que lá voltou. Tal como há um ano atrás, este ano também me enviou um postal de Vilamoura. 
 Photography & design © Michael Howard * www.mikehowardphoto.com

 Ao contrário de muitas estâncias do Algarve, que tiveram origem em aldeias piscatórias, a sofisticada Vilamoura foi construída propositadamente segundo os parâmetros dos veraneantes mais exigentes. O desenvolvimento sustentado e a arquitectura requintada inserida em belas paisagens levaram à criação deste resort de luxo. Aqui encontrará inúmeras opções de desportos, lazer e compras, e todas as comodidades imagináveis num dos destinos balneares mais procurados do Algarve.

© Edição Vistal

Na linha da frente das inúmeras atracções de Vilamoura estão as esplêndidas praias e diversos campos de golfe. As praias de Bandeira Azul em ambos os lados da Marina oferecem uma ampla variedade de desportos aquáticos e serviços, sendo as suas baías abrigadas as favoritas entre as famílias. A famosa Marina de Vilamoura, uma das maiores da Europa, atrai iates luxuosos de todo o mundo e as lojas de marca, cafés, bares e restaurantes exalam um ambiente chique e cosmopolita. - in: http://www.portugal-live.net/P/places/vilamoura.html

Sem comentários: