sexta-feira, 17 de maio de 2013

Oficiais dos EUA

Os primeiros 4 dos últimos 7 oficiais que chegaram dos EUA. Estes são do Alasca, da Pennsylvania, do Minnessota e Washington.

Photo © M. Niemar
US-2124932, enviado pelo Jesse.
O monte McKinley, também conhecido como Denali, localizado no Alasca, Estados Unidos, é a montanha mais alta da América do Norte, com 6194 metros de altitude.
O nome dado a esta montanha originalmente na língua dena´ina é Denali. Foi renomeado pelos americanos de McKinley em homenagem a William McKinley, presidente dos Estados Unidos. Esta montanha faz parte do grupo restrito dos sete cumes, e a sua ascensão é muito complicada, devido ao factor latitude. Por estar distante da linha do equador, seus dias e noites são bem mais frios do que em montanhas mais altas, como o monte Everest por exemplo. - in: wikipédia

 Photo © Thomas E. Walczak
US-2185668, enviado pela Julie.
A Ponte Coberta de Logan Mills, no Condado de Clinton, Pennsylvania, cruza o Fishing Creek em Loganton. Foi construída em 1866, reconstruída em 1979 e ainda está aberta ao tráfego.

Photo by Laurel Mercury
US-2174496, enviado pela Brandy.
Localizado nas Ilhas San Juan, o Farol Lime Kiln, cujo nome deriva dos fornos de cal construídos nas proximidades, foi criado em 1914. Foi o último grande farol a ser estabelecido em Washington. 
 A guarda costeira automatizou o farol em 1962, usando células fotoeléctricas para ligar a luz ao anoitecer e desligar durante o dia.

US-2204964, enviado pela Sandra.
O Farol Split Rock localiza-se a sudoeste da Silver Bay, Minnesota, EUA, na costa norte do Lago Superior. A estrutura foi concluída em 1910.
 Foi construído em resposta à perda de navios durante a famosa tempestade de Mataafa de 1905, durante a qual se afundaram 29 navios no Lago Superior.

Sem comentários: