domingo, 19 de maio de 2013

Oficiais do Canadá

 Photo by Eero Sorila
CA-321048, enviado pelo Richard.
A Ponte Suspensa Capilano travessa o Rio Capilano, no distrito de North Vancouver, British Columbia, Canadá. A ponte actual tem 140 metros de comprimento e está situada a 70 metros acima do Rio. Faz parte de uma propriedade privada, mas pagando um bilhete é possível atravessá-la e são cerca de 800.000 pessoas que a atravessam anualmente.
A ponte foi originalmente construída em 1889 por George Grant Mackay, um engenheiro escocês. Foi originalmente feita de cordas de cânhamo com uma plataforma de pranchas de cedro, tendo sido substituída em 1903 por uma ponte de cabo de arame. 
 A ponte foi totalmente reconstruída em 1956.

 © Published and Distributed exclusively by The Postcard Factory
CA-326603, enviado pela Rose
O Mercado Forks é um sítio histórico, ponto de encontro e um espaço verde no centro da cidade de Winnipeg localizado na confluência do Rio Vermelho e Rio Assiniboine.
A história do Forks começou com dois estábulos por volta do início de 1900; as bancas de cavalo uniram-se através de um pátio e pontes e assim se criou o mercado.
Este mercado oferece uma infinidade de lojas onde se podem encontrar uma grande variedade de produtos e lembranças. No piso inferior encontram-se os alimentos frescos, desde queijos gourmet, produtos orgânicos, carnes assadas e vinhos. No andar de cima,  os compradores vão encontrar artigos que vão desde produtos de aromaterapia, charutos e  para artesanato de 300 artesãos locais e de todo o país.
 
 Photo by Tim Van Horn
CA-332861, enviado pela Tara.
Esta é uma cabana para a pesca no gelo no Lago Scugog.
Lago Scugog, a minutos de Toronto, é um lago artificial,  O Lago é raso, as águas são turvas e escuras, o habitat perfeito para o walleye (um peixe nativo do Canadá).
No inverno, o Lago Scugog é muito procurado para a prática de pesca no gelo, sendo as principais atrações o walleye e a perca amarela.

Sem comentários: