quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PL-519030 & PL-545683

Ontem e hoje não recebi postais :o É bem que amanhã chegue alguma coisa senão vou ficar muito irritada!! Eu sei que ultimamente não me posso queixar mas ainda assim é triste ver a caixinha vazia.
Realmente não me posso queixar e continuo a ter uma pilha de postais para fazer o upload. Estes dois são oficiais e são da bela Polónia.

 DDK Edition
 PL-519030, enviado pela Joanna.
Este postal é giro mas giro mesmo é a parte de trás. Está completamente escrita e a letra é completamente perceptível. Eu bem tento fazer o mesmo mas não sou mesmo capaz!! Fiquei mesmo espantada por ver tanta coisa escrita num espaço tão pequeno.
O Joanna enviou-me um postal de Białystok que mostra a Igreja de S. Nicolau, uma igreja ortodoxa, construída entre 1843-1846.

 Foto: Zbigniew Lemiech
PL-545683, enviado pela Natalia.
Este veio de Lublin e mostra a Torre Tynitarska, a Praça do Mercado e a Porta de Cracóvia, a Praça do Castelo, o Monumento da União de Lublin e uma vista da área de Plac Zamkowy.

Sem comentários: