sábado, 24 de março de 2012

RR Alternativo - Fevereiro (III)

Já que estou de férias há que aproveitar o tempo livre para actualizações. Sendo assim, seguem-se mais 2 postais com postais do RR Alternativo de Fevereiro. Neste aqui estão postais da Austrália, da Itália, Holanda, Rússia e EUA.


© Tim Sylvester

Apesar deste ser um postal da Austrália, foi enviado de Inglaterra pelo Andy "duplevista". Trata-se do farol do Cabo Couedic, na Ilha Kangaroo, nas costas do estado da Austrália do Sul. Foi construído entre 1906-1909 com cerca de 2000 pedaços de pedra local.


Outro postal que não foi enviado do seu país de origem. A Helena "helenafl" é da Holanda mas enviou um postal de Nápoles, onde eu estive em 2010.
Nápoles localiza-se no sul de Itália, na região da Campania. É a terceira maior cidade do país, em termos de população, após Roma e Milão. É conhecida mundialmente pela sua história e por ser a terra natal da pizza. O seu centro histórico está classificado como Património Mundial da Humanidade.

Foto: Zefa Beneluxpress
Da Holanda, uma paisagem de inverno, enviada pela Rietha "poekje", que usou um selo postcrossing.
Ontem à noite, este e mais 2 ou 3 postais, sofreram um acidente. Felizmente, não houve grandes estragos, apenas a parte de trás deste, ficou com a tinta esborratada.

Esta é uma ponte em Kaluga, uma cidade russa a 93 km's de Moscovo. O postal foi enviado pela Maria "crex crex".
Foto: Rick Schafer

Este postal é muito bonito mas eu já o tinha. Felizmente o 1º postal está em branco e vou poder usá-lo numa futura troca. Este foi enviado pela Cynthia "flaggazer".

O postal mostra parte da Cordilheira das Cascatas no estado do Oregon.

Sem comentários: