domingo, 4 de março de 2012

Favoritos de onde? Eslovénia, claro...

Favoritos, Eslovénia... tem tudo a ver!! Na verdade, estes postais não estavam nos meus favoritos mas a Ivana, com quem fiz uma troca há tempos, sabe que gosto muito de postais da Eslovénia, e perguntou-me se não haveria nos postais para troca dela, alguns que eu pudesse querer e assim ela podia fazer-me tag. Fui e ver e gostei destes. Acabou por me fazer tag 2 vezes.

Foto: Igor Maher

Este é um postal da região de Kras com imagens da aldeia de Komen.
Foto: Janez Skok
Vintgar é uma garganta de 1,6 km's que se encontra a 4 km's de Bled. As paredes do desfiladeiro foram escavadas pelo rio Radovan e variam entre os 50 e os 100 metros de altura. A erosão feita pela corrente, criou muitas piscinas naturais e rápidos. A garganta termina na queda de água Šum, de 13 metros de altura.
Que maravilha de lugar.

Sem comentários: