domingo, 4 de dezembro de 2011

2º Encontro Internacional em Bielefeld

No passado fim-de-semana juntaram-se em Bielefeld, na Alemanha, quase 60 pessoas de uns 12 ou 13 países, para o 2º encontro internacional do Postcrossing nesta cidade. Conheço algumas dessas pessoas e 4 delas enviaram-me estes postais.

© Schöning GmbH & Co

Estas vistas da cidade foram enviadas pela Valérie, que destas 4 pessoas que enviaram postais, é a única que ainda não conheço pessoalmente. Talvez para o ano no encontro em Lisboa. No postal pode ver-se a Marienkirche, a Praça do Mercado, a Igreja St. Jodokus e o Castelo Sparrenberg.


© Schöning GmbH & Co



A Heidi também foi a este encontro, claro, e como não podia deixar de ser, também me enviou um postal. Neste pode ver-se a Praça Jahn, a Praça do Mercado, uma vista geral da cidade e o Salão de Congressos Stadthalle.


Photo by: Florian Werner

A Anja enviou-me esta bonita paisagem coberta de neve. Eu que adoro neve, recebo poucos postais com neve.


Por último, chegou este postal enviado pela Paula e feito pela "mãe" do postcrossing, Ana Campos. É um postal bem bonito.


Quanto a mim, não fui a este encontro mas vou estar no Encontro de Natal no próximo dia 10 em Coimbra. Com certeza não vamos ser tantos mas a animação está garantida.

Sem comentários: