quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Postais dos EUA

Os postais que eu não quero continuam a render-me bonitos postais. Esta troca é um excelente exemplo disso mesmo. O Tim pediu-me alguns daqueles postais de que me quero desfazer e em troca recebi estes postais. Fui eu que os escolhi mas não estava à espera que fossem tão bonitos. Gostei muito deles. Seis são do estado a Pennsylvania e um do New Hampshire.

O Grand Canyon da Pennsylvania pode não ser tão conhecido como o outro Grand Canyon, mas é igualmente merecedor de uma visita.
Estas árvores todas formam a Floresta Estadual de Tioga.

Esta é outra floresta, a Floresta Estadual Sproul que se encontra no Parque Estadual Hyner View.

Uma paisagem captada no outuno no centro da Pennsylvania.

Este é o Lago Little Pine, na Floresta Estadual Tiadaghton.

Este é um belo exemplo de paisagem humanizada.
A indústria da agricultura na Pennsylvania é uma das maiores em todo o país. Desde modestas plantações familiares até grande explorações comerciais, a Pennsylvania oferece uma grande variedade de produtos agrícolas.

Penn State é uma universidade na Pennsylvania. O postal mostra o Old Main, o edifício dos serviços administrativos da universidade.

Completamente perdido entre este postais da Pennsylvania, aparece este do New Hampshire, com o Mt. Washington ao fundo visto desde o Lago Conway.

Sem comentários: