domingo, 14 de fevereiro de 2021

Oficiais da Alemanha

A semana passada não chegaram postais mas nesta chegaram uns poucos, incluindo alguns oficiais, na sua maioria da Alemanha. 

DE-10113006, enviado pelo Jan.
No local onde hoje se encontra a Igreja de São Miguel já existiram outras duas igrejas. A primeira foi destruída por um raio e a segunda por um incêndio. No entanto, os Protestantes de Hamburgo não desistiram e em 1912 a construção da igreja que vemos hoje foi concluída. 
Embora muito danificada durante a Segunda Guerra Mundial, foi totalmente reparada e esta igreja barroca é considerada uma das mais belas igrejas do norte da Alemanha.

Jürgen Held
DE-9882645, enviado pelo Christian.
O bairro de Nicolau, Nikolaiviertel, fundado por volta de 1200, faz parte do centro histórico reconstruído de Berlim.
As torres quem se vêem atrás dos edifícios pertencem à Igreja de Nicolau, originalmente erguida por volta de 1230, agora um museu e ocasionalmente uma sala de concertos. A área ao redor da igreja, com suas vielas medievais, foi preservada ao longo dos séculos, até ser destruída pelos ataques aéreos durante a Segunda Guerra Mundial. Hoje, a área é famosa pelos seus restaurantes e bares alemães tradicionais.

Wolfg. Hans Klocke verlag
DE-10111660, enviado pela Lelley.
Paderborn é uma cidade no leste do estado da Renânia do Norte-Vestfália, na Alemanha. O nome da cidade deriva do rio Pader e "born", um antigo termo alemão para a nascente de um rio. O rio Pader, o mais curto do país, com apenas 4,4 km de extensão, tem a sua origem nas mais de 200 nascentes perto da catedral da cidade.

Sem comentários: