quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tarnów - Polónia

Quando fui à Polónia não estive muito longe de Tarnów,  a cidade fica a 80 km's de Cracóvia. Estes não se tratam de postais que eu tenha trazido da Polónia, foram enviados pelo Emerich nas duas últimas vezes que trocámos.

Foto: Dariusz Krakowiak
Tarnów é uma cidade no sul da Polónia com cerca de 115.000 habitantes.
Nestes dois postais está o edifício da Câmara Municipal.

Foto: Dariusz Krakowiak
A Câmara Municipal é um dos edifícios mais conhecidos e reconhecidos da cidade. Situa-se no centro da Praça do Mercado. Trata-se de uma construção gótica, reconstruída no século 16 em estilo renascentista.

1 comentário:

Pedaços disse...

Olá!
Costumo passar aqui pelo teu blog e eu também faço postcrossing, mas nunca me lembrei de te perguntar se gostavas de fazer uma troca de postais.
Se tiveres interessada, podes mandar-me um e-mail para:
ospedacosdeamor@gmail.com