quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Velhotes

Há quem adoro crianças e tenha muita paciência com elas mas eu dou-melhor com a 3ª idade! É claro que também gosto de crianças mas o meu fraquinho é mesmo por velhotes e passo os meus dias rodeada por eles. Trabalho num lar e gosto muito do que faço. Às vezes até pode não me apetecer ir trabalhar mas ao chegar lá, os meus meninos, fazem-me esquecer qualquer problema.
Como gosta tanto de velhotes, em especial dos meus velhotes, comecei há dias esta nova colecção e em pouco tempo recebi estes novos postais para juntar aos que já tinha.

 © Edição Vistal - Foto: N. Kustos
Esta sou eu daqui a uns anos ainda à espera do carteiro :D Ah sim, porque eu vou coleccionar postais por muitos e longos anos!!
Acho este postal super fofo e a velhota faz-me lembrar a Ti Ermelinda, uma vizinha que tive na minha terra.

 Algarve Art Collection © Edição Postalis, Lda
Não conhecia este postal e é tão, tão giro. Este e o anterior foram enviados pelo Miguel.

 Algarve Art Collection © Edição Postalis, Lda
Quando disse que ia criar uma colecção com postal de velhotes, a Paula lembrou-se logo que talvez tivesse algo para mim e tinha. Enviou este postal passados poucos dias!!

 Foto-Vista, Lda
Uma velhota a varrer a sua casa típica alentejana.
O postal foi enviado pelo Manú.

© AtlanticPost - Publicidade e Artes Gráficas
 O Zé também quis ajudar-me nesta nova colecção e enviou este postal algarvio. O postal até pode ser algarvio mas quanto ao velhote, não se sabe bem. É que tenho um postal do Alentejo com o mesmo velhote e o mesmo burro (imagem da direita). Em vez de uma amendoeira como fundo, no postal alentejano está uma casa alentejana.

Sem comentários: