quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Troca com a Anne

Esta é mais uma troca unesco, a minha 1ª troca com a Anne "aj-person" da Finlândia. Enviei-lhe 2 postais unesco da Espanha e ela enviou-me um unesco novo de Itália, Residências da Casa de Sabóia, e um postal de Edimburgo, que também é unesco mas já tenho outro postal de lá.

"O Palazzo Madama e Casaforte degli Acaja é um palácio da Itália situado em Turim, na centralíssima Piazza Castello (Praça do Castelo). O palácio é constituido por dois núcelos interligados entre si: o barroco Palazzo Madama e o medieval Casaforte degli Acaja, formando um corolário de dois mil anos de história do Piemonte.
Foi proclamado Património da Humanidade pela Unesco em 1997, como parte do conjunto Residências da Casa de Sabóia." - in: wikipédia

Não foi há muito tempo que recebi outro postal de Edimburgo mas quis receber também este porque o achei bonito. Tal como o outro, este postal também mostra o castelo, neste caso, o castelo visto desde os Jardins da Princes Street, um parque público no centro da cidade criado em 1820.

Sem comentários: