terça-feira, 2 de novembro de 2010

Encontro em Palmela

No passado dia 23 fui a mais um encontro postcrossing. Era suposto ser um encontro alentejano mas acabou por ser deslocado para Palmela. Também era suposto ser um encontro de um dia mas acabou por durar todo o fim-de-semana.
O local de encontro foi o castelo de Palmela. Para além de mim estiveram presentes a Susana e as "inhas" Joaninha, Gracinha e Nelinha :) Depois de uma visita ao castelo, fomos ver os moinhos de Palmelas, depois fizemos um piquenique, uma passagem pelo Portinho da Arrábida e Sétubal. O dia terminou em casa da Gracinha a organizar postais unesco e com um belo jantar.


No dia seguinte, já sem a Gracinha, fomos ao Palácio Nacional de Queluz. Depois da visita ao palácio a Nelinha foi embora mais o seu Nuno e eu, a Joana e a Susana seguimos para Azenhas do Mar, Cabo da Roca e finalmente Cascais. A desculpa para ir a Cascais foram os postais baratos e de tão baratos que eram, comprei uns quantos, incluindo este que enviei para mim.
Foi sem dúvida um belo fim-de-semana e um excelente começo das minhas férias.

Sem comentários: