quarta-feira, 25 de junho de 2008

RR Portugal x Portugal - Grupo 43

Hoje recebi o último postal relativo ao RR Portugal x Portugal. Muito bom este RR, recebi 3 postais de que gostei muito. Obrigada Ana, Raquel e Joana.

Este foi o postal enviado pela Ana "ninocas" e mostra este bonitos pormenores de algumas das casas antigas de Sintra. Tal como ela diz, são um sonho.
Curiosidade: A vila de Sintra tem recusado ser elevada a categoria de cidade, apesar de ser sede do segundo munícipio mais populoso em Portugal.

Aqui está um postal de uma das minhas cidades favoritas. Se algum dia tiver de sair da Guarda, o que espero que nunca aconteça, gostava de ir para Coimbra. Este postal foi enviado pela Joana "juca".


E outro postal de Coimbra, este enviado pela Raquel "Kel". Apesar de gostar muito de Coimbra, nunca pensei ir estudar para lá.
"A Universidade de Coimbra é uma instituição de ensino superior que remonta ao século seguinte ao da própria fundação da nação portuguesa, dado que a Universidade foi criada no século XIII, em 1290, mais especificamente a 1 de Março, quando foi assinado em Leiria, por D. Dinis, o documento Scientiae thesaurus mirabilis, que institui a própria Universidade e pede ao Papa a confirmação." - in: wikipédia.

Sem comentários: