sexta-feira, 3 de maio de 2024

Monthly Fav. Surprise RR * Março 24

 Começo este mês de Maio com os postais de Março do RR MFS.

www.papersisters.de

Há alguns países que já têm várias versões destes postais. Este é a 3ª versão do dos EUA e eu já tinha um outro que era a 1ª. Num país tão grande e diverso, há muito para ver e conhecer, não me admira se aparecerem ainda mais versões. 
O postal foi enviado pela Whitney. 


A Isa vive na Finlândia, daí o selo finlandês, mas em Fevereiro foi visitar a irmã a Freiburg. A cidade é uma das mais quentes e ensolaradas da Alemanha, mas eu preferia visitá-la num dia frio e com neve só para apreciar vistas como esta.

A Alice deve ter visto os moinhos que já tenho da Holanda e enviou-me um que eu ainda não tinha. 
Este moinho foi inicialmente construído em 't Waar, em 1793, para drenar o pólder De Dellen.  Infelizmente sofreu um incêndio e o moinho actual foi construído em 1855. 
Em 1985, Após o pólder ter secado, ​​decidiu-se mudar o moinho para sua localização atual, próximo ao pólder Tichelwaark.  
Embora o moinho não esteja mais em uso, ele ainda possui uma função de emergência. Se a estação de bombeamento de Tichelwaark falhar, o moinho assume o controlo.
 
A Kate escolheu muito bem o primeiro postal que me enviou. 
A Igreja Aleksander Nevsky, santificada em 1898, foi construída no território do Cemitério Militar como memorial aos heróis da Guerra Russo-Turca de 1877-1878. A igreja foi construída na tradição da igreja barroca russa dos séculos XVII a XVIII.  
Esta é a única igreja ortodoxa que nunca foi reconstruída em Minsk e a última igreja ortodoxa que foi fechada antes da Segunda Guerra Mundial (1938).  
Dentro da igreja, há uma pequena igreja móvel que as tropas russas usaram quando lutaram na Bulgária.

Sem comentários: