sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Monthly Fav. Surprise RR * Setembro 21

 Actualização deste RR de favoritos com os postais que chegaram em Setembro.

 
 www.papersisters.de
Este RR é de favoritos e este postal estava mesmo nos meus favoritos, assim como tantos outros postais desta colecção que me faltam. Este faltava e em apenas alguns dias passou de postal em falta a postal a duplicar, isto porque depois de a Whitney me ter enviado este, recebi outro igual passados uns dias, enviado pela Nicole a pedido da Tatiana. 

Tenho vários postais de Kinderdijk mas a Edith conseguir enviar-me um que eu ainda não tinha e que passou a ser um dos meus favoritos.

Serei eu a única a achar que os castelos japoneses são todos muito parecidos? Cada vez que recebo um postal com um castelo de lá, tenho de ver todos os que já tenho um postal desse castelo ou não. Por acaso a Yuka enviou-me este que eu ainda não tinha.
O Castelo de Gujo Hachiman foi construído em 1559 pelo senhor do feudo no topo de uma colina. Embora o castelo tenha sido destruído no início do Período Meiji, ele foi reconstruído em 1933. Ao contrário da maioria dos castelos reconstruídos, o de Gujo Hachiman foi reconstruído usando madeira em vez de concreto. No entanto o seu interior não segue o design original.  
A localização do castelo no topo da colina oferece uma bela vista da cidade no vale abaixo. Os áceres em volta do castelo tornam a área particularmente atraente durante outono, especialmente durante as primeiras duas semanas de Novembro. 
 
A Tanya não me enviou um postal repetido mas não é a primeira vez que recebo um postal desta catedral em Minsk.
A Catedral dos Santos Pedro e Paulo é um dos principais pontos turísticos ortodoxos de Minsk. A catedral foi fundada em 1612 e concluída em 1613. A catedral é a igreja ortodoxa mais antiga da cidade e o único monumento arquitectónico renascentista que resta na capital da Bielorrússia.

Sem comentários: