quarta-feira, 13 de maio de 2020

Monthly Fav. Surprise RR - Abril 20

Este mês decidi não participar neste RR porque nas próximas semanas vou mudar-me e terei uma nova morada. Devo confessar que não estou muito entusiasmada por ter uma nova morada e uma nova caixa de correio. Vou ter imensas saudades da caixinha que tenho agora e preocupa-me que a alteração de morada possa afectar o meu correio postcrossing. 
Estes postais de Abril ainda foram recebidos esta morada que tive durante uns 17 anos, os postais de Junho já serão recebidos na nova morada.

© 2014, fotografie Ladislav Renner
A Radana da República Checa, enviou um postal com castelo Vranov nad Dyjí, onde colou uns belos selos.
O castelo fica na fronteira sul do país e é um dos edifícios mais valiosos do barroco da Europa Central. Foi criado com a reconstrução de um castelo real mencionado pela primeira vez em 1100. O seu aspecto actual tem a impressão dos Althanns, que o mantiveram durante cerca de 100 anos a partir do final do século XVII, juntamente com uma contribuição significativa do arquitecto imperial Johann Bernhard Fischer de Erlach.

© Fotografie Karl-Heinz Raach
Do sul da Rep. Checa, para o sul da Alemanha, com um postal do coração da cidade de Friburgo, a praça Münsterplatz. 
Münsterplatz é uma praça em frente à catedral da cidade, onde se encontram muitos edifícios coloridos, muitos dos quais foram reconstruídos após o final da Segunda Guerra Mundial. 
Postal enviado pela Birgit.

Foto: Stanko Petek
Também do sul da Alemanha e do estado de Baden-Württemberg, a Marei enviou um postal da Basílica de Nossa Senhora da Assunção em Birnau, situada na margem norte do Lago Constança, no município alemão de Uhldingen-Mühlhofen.
A construção começou em 1747 e a igreja foi inaugurada em 20 de Setembro de 1750.

Foto: Centrum Blomstermala
Fliseryd, a terra natal da Iris, é uma pequena cidade no sul da Suécia. A igreja local de madeira remonta a 1808.

Sem comentários: