segunda-feira, 31 de julho de 2017

RR Alternativo Março (IV)

Acabam aqui os postais deste RR. Estes são os que menos gostei e por isso ficaram para o fim. Vieram da Malásia, Taiwan, Rússia e Austrália. 

A C. K. diz que o satay é um prato que devemos experimentar na Malásia. A espetada até tem bom aspecto. O prato consiste em carne de frango, cabra, borrego, vaca, porco ou peixe, temperada e grelhada em espetos de madeira, e servida normalmente com molho de amendoim.

Com uma histórica de mais de 400 anos, o Templo Mazu em Penghu é o Templo Mazu mais antigo em Taiwan e Penghu. Mazu é a deusa do mar mais conhecida nas áreas ao sul do rio Yangtze. Ela também representa uma das religiões populares mais dominantes em Taiwan.
Postal enviado pela Chien.

Oremburgo é uma cidade da Rússia, capital da província homónima. Localiza-se na Ásia Central Russa, nas margens do rio Ural e tem cerca de 547 mil habitantes. Foi fundada em 1735.
Postal enviado pela Vera.

Pensava que este é um postal de propaganda de guerra mas afinal é a capa de um revista de banda desenhada de guerra britânica, publicada entre 1975 e 1988.
Postal enviado pela Miza.

Photographs: Lynette Traynor and State Library of Victoria
ANZAC (em inglês: Australia and New Zealand Army Corps e em português: Forças Armadas da Austrália e Nova Zelândia) é a sigla em inglês que designa o exército conjunto da Austrália e Nova Zelândia em tempos de guerra.
Todos os anos, no dia 25 de Abril, ambos os países celebram o "Dia ANZAC", em que ocorrem desfiles militares em todas as grandes cidades e seus cidadãos relembram os esforços dos veteranos de guerra, prestam homenagem àqueles que já faleceram, e mostram admiração pelos militares que hoje estão em serviço. - in: wikipédia
Postal enviado pela Azzi.

Sem comentários: