quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

US-3161232

O castelo da Cinderela no Disney World, na Flórida, é talvez um dos castelos mais conhecidos do mundo, no entanto, apesar de adorar castelos, não faço questão de visitar este. 
O castelo é uma das atracções do Magic King Park, um dos parques temáticos que existem no Disney World.  

www.postcardfair.com
US-3161232, enviado pela Ciara.
Magic Kingdom é o primeiro dos quatro parques da Walt Disney World, inaugurado em 1971, é o mais lúdico de todos e também o que tem mais atracções. Na verdade a maioria das pessoas acha que o Magic Kingdom (Reino Mágico) é a Walt Disney World, mas não, é somente o coração e a alma do império Disney. O coração do parque é o Castelo da Cinderela, concluído em Julho de 1971.
Com torres altas, este castelo de 57 metros de altura, invoca a magia e o mistério dos castelos do mundo real. Para criar um ambiente ainda mais encantado, o castelo é cercado por um fosso, relva, arbustos de rosas e um poço dos desejos. 
O Castelo da Cinderela é um cenário espectacular para grandes espectáculos pirotécnicos. mais de 16 milhões de luzes coloridas iluminam o castelo quando o sol de põe, um espectáculo de luzes e música que se unem naturalmente para criar um cenário ainda mais mágico. 

Sem comentários: