segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Praia Mundaí - Brasil

Eu ajudei o David na surpresa à sua mulher mas ele também me surpreendeu com os seus postais, especialmente com este do último local UNESCO que me faltava do Brasil. A Praia Mundaí é uma das várias praias na Costa do Desbrimento, no estado da Bahía. Assim, com este postal, já tenho todos os locais UNESCO brasileiros!! 

Litoarte
Considerada o berço da história e da cultura do Brasil, a Costa do Descobrimento foi classificada como Património Natural Mundial pela UNESCO, em 1999. Cercada por diversos atractivos naturais – como praias, baías, enseadas, falésias, recifes de corais, manguezais e rios navegáveis – a região possui condições favoráveis para a prática do turismo de aventura e ecoturismo.
Há mais de 500 anos essa região recebe a visita de diversos desbravadores, em busca dos mais inusitados produtos. Nos tempos actuais, os desbravadores são mais conhecidos como “turistas”, que buscam altas doses de adrenalina e muita história, num cenário composto por sol, mar e muita tranquilidade. - in: http://bahia.com.br/destinos/costa-do-descobrimento/

Sem comentários: