segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Helsínquia & Tampere - Finlândia

É oficial! Hoje é o meu último dia de férias, aliás, o último dia de férias foi ontem, hoje é folga. Seja folga ou férias, o importante é que vou trabalhar amanhã. Adoro os meus velhinhos mais ainda não me apetecia ir amanhã!! Humm, lá terá de ser. 
Hoje o dia foi passado a arrumar postais e ainda não ficou tudo feito, ainda há postais franceses para arrumar. Vão ter de ficar para a semana. 

Dos franceses trato depois, agora ficam aqui dois da Finlândia. 

Photo: Esko Pärssinen
Esta é uma vista bem bonita de Helsínquia mas a Heidi enviou-me o postal não pela vista mas sim pelo selo. É um dos 4 selos Postcrossing que os correios finlandeses colocaram em circulação no passado dia 9 deste mês. 
Já era altura dos correios portugueses fazerem algo semelhante. 

Photo: Esko Pärssinen
Pensava eu que também tinha sido a Heidi a enviar-me este postal mas afinal, e segundo a Heidi, terá sido a Erja Maarit. 
O postal é de Tampere, uma cidade no sul do país, mas foi assinado pelos participantes num encontro Postcrossing em Hämeenlinna, no passado dia 7. 

Sem comentários: