domingo, 28 de agosto de 2022

US-8604625 & US-8604641

 Aqui ficam mais dois oficiais dos EUA.

 
US-8604625, enviado pela Rosanne.
As Kaaterskill Falls são 2 cascatas em Spruce Creek, no leste das montanhas Catskill de Nova York. As duas cascatas totalizam 79 metros de altura, tornando as Kaaterskill Falls uma das cascatas mais altas de Nova York e uma das mais altas do leste dos Estados Unidos. 
Estas cascatas são uma das atrações turísticas mais antigas da América, sendo retratadas ou descritas em muitos livros, ensaios, poemas e pinturas do início do século XIX.  
Adoradas por moradores e turistas, estima-se que as cascatas de Kaaterskill recebam mais de 200.000 visitantes por ano. Têm sido o epicentro do turismo das Catskills desde o início de 1800, o que faz das Kaaterskill o destino mais popular e visitado da Reserva Florestal do Parque Catskill.
 

US-8604641, enviado pela Elle.
A cotovia do norte, também conhecida como tordo-imitador, é a ave do estado do Texas e o tremoceiro é flor do estado. 
O Texas designou a cotovia (Mimus polyglottos) como ave oficial do estado em 1927. Estas aves têm habilidades vocais extraordinárias; eles podem cantar até 200 canções, incluindo canções de outros pássaros, sons de insetos e anfíbios, até mesmo um ruído mecânico ocasional, daí também serem conhecidas como tordo-imitador.  
Para além do Texas são tão as aves dos estados da Flórida, Arkansas, Tennessee e Mississippi.  
O tremoceiro azul é a flor oficial do Texas desde 1901.

Sem comentários: