quarta-feira, 12 de agosto de 2020

DE-9119260

No final de Março uma alemã enviou-me um postal oficial mas como nunca mais chegava ela decidiu enviar-me outro, o postal da Baviera, que chegou no início de Maio. Nos primeiros dias de Julho chegou o postal que tinha enviado em Março :o E haveria tanto para dizer sobre a forma como a distribuição mundial está a funcionar por estes dias. Postcrosser sofre. 

© Schöning GmbH & Co. KG
DE-9119260, enviado pela Anne.
A Baviera é um dos destinos turísticos mais populares e pitorescos da Alemanha. Para muitos, Baviera significa linguiça, cerveja e lederhosen mas esta parte da Alemanha tem muito mais a oferecer.
A Baviera está repleta de atracções e oferece algumas das paisagens mais bonitas do país, incluindo picos de montanhas espectaculares e lagos encantadores. Algumas das cidades mais bonitas da Alemanha estão na Baviera, e toda a área é rica em história.

© Schöning GmbH & Co. KG
DE-9119260, enviado pela Anne.
O Bodensee, lago de Constança, é um lago atravessado pelo rio Reno e situado na fronteira da Alemanha com a Áustria e a Suíça. É o maior lago da Alemanha.
 A parte maior e mais profunda do lago, o Obersee (Lago Superior), estende-se da Baía de Bregenz a Constança e é cercada por numerosas cidades antigas à beira do lago e aldeias atraentes com vistas incríveis dos Alpes suíços.
Considerada um centro dos desportos aquáticos - é particularmente conhecido entre os entusiastas da vela e do windsurf - a área também é rica em cultura e história e possui muitos castelos antigos, pitorescas vilas medievais e belos jardins.

Sem comentários: