terça-feira, 14 de julho de 2020

Encontros em Lisboa

Hoje é o aniversário do Postcrossing. 15 anos a espalhar sorrisos pelo mundo que mereciam um ano melhor para serem celebrados. Por causa da pandemia o encontro que seria o encontro oficial para celebrar o aniversário, foi adiado. No entanto outros encontros foram acontecendo. No mês passado realizaram-se em Lisboa dois encontros com todas as medidas de segurança devidamente acauteladas. Não houve ajuntamentos, apenas um pequeno grupo de amigos que se juntar para dois dedos de conversa e assinar postais. 

Foto: RFS * The Postcrossing logo is a registered trademark
No início do mês de Junho, o Luís, o Zé, o RFS, a Rita e a Bojidara encontraram-se na Portela para aquele que seria o 1º encontro mês.  

The Postcrossing logo is a registered trademark
Umas semanas mais tarde realizou-se no mesmo local um outro encontro, um encontro Portugal - Bulgária, para homenagear Fernando Pessoa. 

The Postcrossing logo is a registered trademark
Portugal, Bulgária, Fernando Pessoa, parece uma combinação estranha mas que se explica pelo facto da Bojidara ser uma estudante de doutoramento oriunda da Bulgária, cuja tese foi sobre Fernando Pessoa e os seus heterónimos. 
Só falta dizer que estes postais foram enviados pelo Luís, pela Lina e pelo Zé. 

Sem comentários: