segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Faróis do Connecticut - EUA

Mais faróis dos EUA. Estes são do Connecticut, onde 13 dos 21 faróis do estado ainda estão activos.
Os postais foram enviados pela Theresa, aquela postcrosser super generosa que me enviou um envelope cheio de postais em Novembro.

O Farol Saybrook foi aceso pela primeira vez a 15 de Junho de 1886;
O Farol Velho do Porto de New Haven situa-se em Long Island Sound na costa de New Haven. A torre octogonal 24 metros foi construída em 1847 e foi iluminada por 12 lâmpadas com reflectores posicionados a 30 metros acima do nível do mar.
Juntamente com a casa do faroleiro, este farol está na lista do Registro Nacional de Lugares Históricos desde 1990;
O Farol da Ilha Sheffield é um farol histórico localizado no extremo sul das Ilhas Norwalk em Norwalk. Foi concluído em 1828. A torre original de 9 metros foi substituída em 1868 por uma casa de calcário em estilo vitoriano, com uma torre de 13 metros na empena. O farol foi desactivado em 1902.
Em 1987, a estrutura de 118 anos de idade foi comprada pela Associação Norwalk Seaport para renovação e restauração. Em 1989, o farol foi colocado no Registro Nacional de Lugares Históricos.
O New London Ledge é um farol em Groton, Connecticut, no rio Tâmisa, na foz do porto de New London. Actualmente, é propriedade e mantido pela Sociedade Marítima de New London. 
Foi construído em 1909 e foi adicionado no Registro Nacional de Lugares Históricos em 1990.
O farol é famoso localmente pelo fantasma de um dos primeiros faroleiros, chamado Ernie, que supostamente assombra o farol.
O Farol do Porto Stonington é também um farol histórico. Foi construído em 1840 e está localizado no lado leste do porto de Stonington. É um exemplo bem preservado de um farol de pedra do meio do século XIX. Foi desactivado em 1889 e agora serve como um museu de história local. Entrou no Registro Nacional de Lugares Históricos em 1976.

A torre de ferro fundido com 14 metros do farol Saybrook possui um porão, quatro andares principais, uma sala de observação e uma sala de lanterna. Foi equipado com uma lente Fresnel de quinta ordem exibindo uma luz branca fixa com um sector vermelho. Uma lente de quarta ordem mais potente foi instalada em 1890.

Sem comentários: