quinta-feira, 31 de maio de 2018

Encontro Internacional em Lisboa

Desde que 2018 começou houve encontros Postcrossing em Portugal quase todos os meses. É caso para dizer que os postcrossers portugueses adoram encontros. Eu adoro mas tenho ido a poucos. Felizmente há sempre alguém que se lembra de mim e me envia postais.
No início deste mês, realizou-se em Lisboa um encontro internacional que juntou várias nacionalidades. Para além dos tugas, estiveram presentes postcrossers da Noruega, Irlanda, Holanda, Bélgica, Itália, Grécia e Alemanha.

Image courtesy of Pedro Neves * the postcrossing logo is a registered trademark
Para este encontro foi feito este bonito postal e para além disso, os CTT fizeram um carimbo especial relativo a este encontro. Aleluia CTT, já era tempo de darem alguma atenção ao Postcrossing.
Este postal foi enviado pela Gracinha. A Ninocas e a Inês enviaram também o mesmo postal. Sinceramente, não me importa que o postal seja repetido, o que importa mesmo é a intenção e a lembrança. 

A Vitória também se lembrou de mim. Embora os eléctricos sejam um dos símbolos de Lisboa, a Vitória escolheu este postal não por causa do eléctrico mas sim por causa da velhota :) Mais um para a colecção de velhotes.

© Layout & Design:EDITORIAL FISA - ESCUDO DE ORO, S. A.
O primeiro postal a chegar deste encontro em Lisboa foi este postal da Batalha, enviado pela Raquel. Ela veio da Bélgica, o postal veio da Batalha, foi assinado em Lisboa e veio até à Guarda.
Obrigada a todas pelos bonitos postais.

Sem comentários: