quinta-feira, 25 de junho de 2015

Encontro Primaveril

Foi no 1º fim-de-semana de Junho que ocorreu o Encontro Primaveril no Fundão e arredores. O encontro até podia ter primaveril no nome mas as temperaturas foram mais de Verão do que de Primavera. 
Para além do Fundão andámos por Alcongosta e Alpedrinha. Isto no sábado, no domingo houve mais passeio mas nesses passeios eu já não estive presente.

Quanto a postcrossers presentes, até não foi mau, foram 11 ou 12 mais as respectivas famílias. Para além de mim, estiveram a Ninocas e família, composta pelo Duarte e marido Ricardo, a Sofia, os filhos Mafalda e Lucas, também postcrossers, mais o marido Milton e o sobrinho Miguel, o Zé Pombal, a esposa Teresa, a filha Lena e o seu namorado João, o postcrosser caloiro neste encontro, o João e a Eva, a Paula, a Edite, o Zé Guedes e a esposa Isabel e ainda a Vanesa. Acho que não me esqueci de ninguém. 

EDIG

 Para mim escolhi enviar este postal da Capela de São Francisco no Fundão. Data de 1574 e pertenceu à Ordem Terceira Franciscana.

Correio e cerejas talvez não tenham muito a ver mas quando o encontro Postcrossing está marcado para a terra das cerejas, percebe-se por que é que a Sofia criou este postal com uma foto tirada pelo sobrinho Miguel. Excelente ideia!!

Sem comentários: