sábado, 4 de agosto de 2012

Castelo de Braunfels - Alemanha

Passei uma semana sem fazer qualquer actualização mas foi por um bom motivo, o nascimento da minha 1ª sobrinha. Nasceu na segunda-feira e desde então sempre que saía do trabalho para o hospital e agora para casa do meu irmão. Nestes dias não houve muito tempo para o postcrossing e além deste feliz acontecimento, na quinta-feira ainda fui a Lisboa.
Hoje estou de folga e tenciono voltar a entrar no ritmo PC. Este é um postal que já não esperava receber uma vez que demorou imenso tempo a chegar. Vou enviado pela Sabine "bine" e mostra o castelo de Braunfels, localizado na cidade com o mesmo nome do estado de Hesse.

 © Herst. u. Verlag Schöning & Co. + Gebr Schmidt
As primeiras referências a este castelo datam de 1246.
A aparência do castelo foi sofrendo algumas alterações ao longo dos anos, com a construção de novas estruturas e a destruição de outras.  Em 1679 grande parte do castelo foi destruída por um incêndio. O Conde Heinrich Trajektin foi o responsável pela sua reconstrução.
Em 1845 sofreu uma renovação levada a cabo sob ordens do Princípe Ferdinando que mandou reconstruir partes do castelo em estilo neogótico.
35 anos sofreu outra renovação desta vez sob as ordens do Princípe George, a quem se deve a aparência actual do castelo.  

Sem comentários: