domingo, 14 de agosto de 2011

Encontro com a Karina

Depois da Déa foi a Karina que nos fez uma visita e foi no passado fim-de-semana que a conhecemos.



Na sexta-feira, ele e o marido, tiveram direito a uma visita guiada por Lisboa com a Gracinha. Conhecer uma nova cidade com um "guia particular" é sempre melhor e evita perdas de tempo. Durante o passeio tiveram tempo de assinar postais! Este foi enviado pela Gracinha.


Na sexta à noite, já sem a Gracinha mas com a Carole, o Zé, o Luís, a Joaninha, a Rita e a Leninha, houve fados e mais postais para assinar. Desta vez foi o Zé quem enviou um postal.

No dia seguinte em Sintra houve mais passeio e mais postais para assinar. A Vitória não passeou connosco mas esteve presente no almoço para assinar postais e enviou-me este do Palácio de Monserrat.
Não foi este o palácio que visitámos mas sim o da Pena.

Para além da Vitória, estiveram em Sintra a Joaninha, a Susana, a Rita, a Ninocas, o Luís, o Zé, a Rita e eu. Acho que não me estou a esquecer de ninguém.

Nunca tinha visto este postal com a Câmara Municipal de Sintra. Comprei e guardei-o para mim, assinado por quem participou no encontro.
Depois da Déa e da Karina quem será que nos vai visitar a seguir?

Sem comentários: