domingo, 18 de abril de 2010

Encontro Internacional em Roma

Há uma semana foi o Encontro Internacional em Roma.
A ideia inicial era os postcrossers tugas visitarem a Rita mas depois promoveu-se a ideia de um encontro internacional e para além dos tugas, apareceu uma holandesa, uma alemã, um suiço, um espanhol e uma italiana.
Não sei se vou ter um encontro internacional mas em Junho também vou a Roma :P Os bilhetes de avião já estão reservados... Vai ser a loucura das fotos e dos postais.


Falando em postais, este foi enviado pela Joana. Este seria um postal que eu certamente compraria, a Joana acertou na escolha. Grazie.
Estas torres são as da Igreja Sant'Ivo alla Sapienza (à esquerda), Basílica de S. Pedro (ao centro) e Sant'Agnese in Agone (à direita).

Já me estou a imaginar a visitar estes monumentos todos. Tenho que me esmerar nas fotos.
E este foi o postal assinado pelos participantes no encontro, e foram eles: geminiscp, ninocas & família, susana_portugal e Diogo, joana122, rita_simões, Tjitske, anjaaustel, shelphie10, masito e dardo.

Sem comentários: