quarta-feira, 3 de junho de 2009

Encontro Postcrossing

No passado domingo fui ao 3º Encontro Postcrossing em Coimbra, o meu 1º encontro.
Fui para Coimbra o dia anterior e nessa noite encontrei-me com 3 postcrossers, a Cristina "kryx87", que já conheço há alguns anos, a Ana "ninocas" e respectiva família, Ricardo e o reguila e muito fofo Duarte, e o Luís "ludovico". Foi um serão animado que deixava adivinhar um excelente encontro para o dia seguinte.
E no domingo por volta das 9.30 da manhã lá estava eu no Largo da Portagem à espera de conhecer os amigos do postcrossing. O Joaquim "kosta28" não tardou a chegar, logo depois chegou a Ana e os seus meninos e depois, pouco a pouco, foram aparecendo os restantes.
Foi fantástico conhecer toda esta gente :P Já estamos todos à espera de novos encontros!!


Como é hábito nestas coisas, quase todos nós tínhamos uma tonelada de postais para assinar e enviar para outros postcrossers amigos. Segundo consta, foram assinados cerca de 155 postais. Os funcionários do restaurante onde almoçámos (e passámos quase 4 horas) devem ter pensado que erámos pessoas famosas ou então muito malucos.
Copiando uma ideia do zepombal, também eu quis enviar um postal para mim assinado por eles todos e foi justamente esse postal que recebi hoje!!

Um dos programas do encontro foi uma ida ao Portugal dos Pequenitos mas antes de entrar tirámos uma foto de família. Então é assim, da esquerda para a direita em cima: Susana "susana_portugal"; Rita rita_simões"; Ana "ninocas"; Cristina "kryx87"; o Duarte atrás da Cristina; eu; Paula "geminiscp"; "zepombal"; Luís "luduvico". Em baixo: Francisco "ribossoma"; Américo "valdagua"; Joaquim "kosta28" e Fernando "fernandoferreira".
Falta na foto a Ana "subtleLens" que já tinha ido embora.
Desta vez foram 13, para a próxima talvez sejam ou menos ou talvez mais, mas com certeza que será muito bom, por isso venha o encontro seguinte!!

Sem comentários: