terça-feira, 20 de junho de 2023

PT RR - Grupo Surpresa de Junho

Já há alguns meses que não mostrava postais recebidos deste RR mas os deste mês merecem ser partilhados.

 papyrus
O Porto é uma das minhas cidades preferidas e a Ribeira é o meu local preferido na cidade. É claro que tenho vários postais de lá mas é sempre um prazer receber mais um e este postal do Eric, lembra-me que ainda não fui à cidade este ano. Não está prevista uma vista para já mas quem sabe.
 

leoneholzhaus

Mais um postal para a coleção de velhotes. Enviado por quem? Pelo Tiago, claro. 
Se tivesse de adivinhar, diria que esta cena é de uma feira, talvez, no Alentejo, onde vivia a autora desta ilustração. 

Este postal podia ser de um parque dos EUA, de onde o google images sugere que é, mas não, a Rita enviou um postal do nordeste transmontano.

Sem comentários: