No passado mês de Novembro a Karina viajou até os Estados Unidos e enviou-me este postal de Nova Iorque.
ManhattanPostcards.com
Uma vista nocturna de Nova Iorque, onde se destaca o Empire State Building.
Mais do que qualquer outro edifício no mundo, o Empire State Building representa a ambição dos seres humanos em construir torres que cheguem aos céus. Este arranha-céus é provavelmente o edifício mais conhecido de Nova Iorque e pode ser visto em muitos postais.
Embora o edifício já não seja o mais alto do mundo, é ainda hoje um símbolo da cidade, sendo visitado anualmente por mais de 3 milhões de pessoas.

.jpg)

1 comentário:
OMG! Vou assaltar a tua casa para levar o postal de Hogwarts!!!
Enviar um comentário